segunda-feira, 30 de julho de 2007

Baixas

Muitas foram as baixas nos últimos dias: das bolsas, das temperaturas. Porém minha preocupação não ficou voltada a elas nos últimos dias...

Permiti-me certo individualismo quando reparei a baixa de audiência do blog nos últimos dias. A bem da verdade, a completa inexistência de acesso. Em todo o meu período de postagens isso nunca ocorreu, nem nos primeiros dias.

É engraçado se perceber nessa situação. É um 'inverno', uma nevasca na vida do blog, daquelas onde nenhum ser vivo se arrisca aventurar. Muitos temas discorridos vêem à tona, de aceitação a necessidade, de fragilidade a realidade.

A experiência é única, algo como conversar no deserto, em uma caminhada solitária.

Por outro lado, pode ser apenas efeito do frio e das bolsas do último dia. É completamente compreensível o desânimo das pessoas em fazer qualquer coisa nessas situações, inclusive acessar a Internet.

Preciso confessar que até mesmo eu cai nesse desânimo, estava muito frio para ficar sentado em frente ao micro e acabei ausente nos últimos dias... :)

Um comentário:

René disse...

Opa, Evandro! Por isso não! Estou aqui já deixando meu comments! Esse negócio de blog deve ser assim mesmo. Precisamos pegar uma popularidade, fazer propaganda, tipo o homem do marketing: Bill Gates. que técnico que nada! O cara é o melhor marketeiro que já existiu! Temos que fazer propaganda de nossos blogs... aliás, você nunca deixou comentário nenhum no meu blog também... hehehe...

ah, não sei se vc conhece, mas tem um site chamado www.interney.com.br onde tem muitas dicas de blogs. uma quq achei interessante é reposnder aos comentários das pessoas. Isso instiga a pessoa a voltar sempre, já que ganhou atenção... internet também é CRM!!! abraços!