terça-feira, 21 de agosto de 2007

Dente

Em muitas histórias, gigantes são derrotados por pequenos homens comuns.

Por vezes parece difícil algo assim acontecer... Espere até ter uma dor de dente!

Já não me lembro quando foi a última vez que sofri de dor de dente, isso se algum dia aconteceu comigo. Seja por falta de memória, ou por falta de experiência, não avaliava como seria.

Um pequenino pedaço de nosso corpo, com uma pequena lesão, causa um profusão de sensações doloridas indescritíveis. Nem sei se posso classificar o ocorrido como dor, pois mais parecia o incômodo de uma ferpa na gengiva e não a sensação de um corte ou ferimento.

De qualquer forma, somente consegui dormir com a ajuda da dupla anti-inflamatório e analgésico. Quem me conhece sabe o quanto difícil é eu não conseguir dormir... :)

Essa batalha noturna serviu para me lembrar de o quanto pequenas coisas podem nos abalar e devemos saber enfrentá-las. Além disso, qual não será o padecimento de pessoas com problemas muito maiores.

Só tenho a agradecer pela solução rápida dada por uma dentista de emergência. Quem dera pudéssemos resolver qualquer problema com um pulinho no consultório...

Nenhum comentário: