sexta-feira, 15 de junho de 2007

Desastre

Você já acorda com o mal-estar de um resfriado, pensando na hora de voltar para casa.
Trabalha muito, mas muito mesmo.
Vai cedo para casa, planejando chegar bem cedo, até dispensou a academia.
Quando chega ao Metrô descobre que este está com problemas, ouve o anúncio na estação: "Senhores usuários, estamos com problemas nas linhas sem previsão de normalização!"
Ainda existe uma salvação, afinal você está perto de um shopping (eu sei, é coisa de paulistano) e vai até ele para procurar abrigo.
Como não consegue falar com a esposa, para uma "solicitação de resgate", entre em uma sessão de cinema, que demorá mais do que o imaginado.
Sai da sessão e pede o resgate, que demorará um pouco. Como sonho de valsa com pipoca não foi um bom jantar, vai até o Bob's comer misto-quente com milk-shake de Ovomaltine. :(
Enquanto espera o resgate da esposa, um rapaz é preso por policiais no ponto de ônibus, depois de ter quase agredido cobrador e motorista.
Finalmente é resgatado e vai para casa, onde lembra do combinado de buscar o cunhado no aeroporto de Cumbica, à meia-noite. O vôo atrasa por problemas nos aeroportos e você aguarda até às 02:30h. Ainda bem que seu cunhado é um cara consciencioso e te dispensa da tarefa.
Descanso finalmente, depois de um dia cheio de pequenos desastres...
Ainda bem que o Brasil não tem terremotos, furacões, vulcões! Será que hoje precisava? :)

Nenhum comentário: