Um dia desses vi, em um shopping da cidade, uma novidade interessante: um quiosque de venda de bonecos personalizados.
A marca, ou nome do quiosque, é 'Amigo'. Através de um esquema self-service, você pode escolher o tamanho do boneco, enchimento (mais, ou menos, fofinho), roupa, som emitido aos ser apertado, tudo muito organizado em etapas numeradas a volta do local.
Crianças eram abundantes, com pais dispostos a atendê-las, para experimentar a novidade. É o máximo da cultura da personalização do produto em massa. Tudo muito prático ao alcance de uma simples escolha para o atendimento de seus desejos.
Espero apenas que as crianças compreendam, ou ao menos os pais se preocupem em orientá-las, que os amigos de verdade (os de carne e osso) não são tão configuráveis. As diferenças devem ser respeitadas, aceitas e compreendidas e as pessoas não estão disponíveis ao nosso 'self-service'.
A marca, ou nome do quiosque, é 'Amigo'. Através de um esquema self-service, você pode escolher o tamanho do boneco, enchimento (mais, ou menos, fofinho), roupa, som emitido aos ser apertado, tudo muito organizado em etapas numeradas a volta do local.
Crianças eram abundantes, com pais dispostos a atendê-las, para experimentar a novidade. É o máximo da cultura da personalização do produto em massa. Tudo muito prático ao alcance de uma simples escolha para o atendimento de seus desejos.
Espero apenas que as crianças compreendam, ou ao menos os pais se preocupem em orientá-las, que os amigos de verdade (os de carne e osso) não são tão configuráveis. As diferenças devem ser respeitadas, aceitas e compreendidas e as pessoas não estão disponíveis ao nosso 'self-service'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário